É passwords, é códigos para entrar nas aplicações, programas, bankins lá no estaminé... é pin’s, pon’s, pan’s e afins para confirmação, validação para aqui... validação para acolá... e sei lá mais o quê!!!
Com tantos pin’s e pon’s acabo por não saber o código do meu cartão de débito. Hoje fiquei a olhar para as teclas da machine do multibanco sem me lembrar do codigozinho. Tentei duas vezes e acabei por desistir não fosse a maldita maquina engolir o meu cartão.
Devo estar mesmo cansada porque na semana passada olhei para uma colega, queria chamá-la e por breves segundos nem o nome dela lembrava. (Também não fez mal, era daquelas colegas muito queridas que à primeira oportunidade prega-nos uma rasteira... bastou só lhe dizer "olha" que ela olhou... ehehe) :P
Acho que estou a precisar de “emigrar” por uns tempos para um merecido descanso. Alguém sugere um local? Não precisa ser além fronteiras... :-D
Ahhh... se me esquecia (ehehe)... depois acabei por lembrar do codigozinho. ;-) :-D
Ahhh... outra coisa!!! Hoje a nossa vida anda à roda de passwords, pin’s, códigos, números e afins... até nós não passamos de números para certas pessoas e instituições, mas somos mais que isso, temos um nome e somos seres humanos com sentimentos e não máquinas.
3 comentários:
Estás enganada; já temos todos um "chip"...
Estás a precisar de férias!!! Uns dias na Costa Vicentina ou Alentejo e fazes as pazes com as máquinas :P
Pinguim
Ou seja, andamos todos “chipados” :P ehehe
Beijinhos
Dantins
Agora colocas-te um sorriso nos meus labios :-)
Optima sugestão sem dúvida alguma ;-)
Beijoquitas
Enviar um comentário