quinta-feira, 8 de maio de 2008

Livros




Finalmente irei responder a um desafio de eleger cinco escritores ou livros de minha preferência e um que deixaria a mofar na prateleira. Foi difícil a escolha. Eu que adoro livros de história e biografias (para uns devem achar enfadonho, mas apreendemos muitos sobre o nosso mundo, assuntos que não podemos nem devemos esquecer) não queria colocar aqui só esse tipo de leitura.
Sendo assim, aqui vai a minha pequena eleição. Irei fazer de maneira diferente, deixando só as imagens dos 5 livros.
Em relação ao livro ou escritor que deixaria a mofar na prateleira … bem … li, ou melhor nem cheguei a acabar de ler um livro que me emprestaram há uns aninhos … de tão interessante que era, que nem me lembro do nome! De momento não tenho nenhum eleito!
Agora tenho que passar este desafio. Mas como sou nova nestas andanças bloguistas, não passo a alguém especifico. Fica aqui o desafio para quem já passou e continua a passar neste meu pequeno espaço e para quem passará. Claro, sem compromissos.
Smile

Sem comentários: