sexta-feira, 23 de maio de 2008

Singing in the rain ... e ao sol também :-)

Hoje apanhei uma daquelas chuvadas … ai… ai… mas quem manda a mim sair de casa sem chapéu-de-chuva?!?! Heim?!?!?
Mas quando a chuva começou a bater leve levemente na minha petit tête (que é muito delicada …rsrs) ... como quem chama por mim … foi…? Foi mas é uma gana vontade de dançar e cantar à chuva … tipo “singing in the rain”… tão a ver??!?! Eu sei… eu sei… que não tão a ver!!! rsrsrs … mas num dia tão cinzento com people cinzenta apeteceu-me ser um arco-íris saltitante… mas claro... isso tudo sem terem que me chamar crazy … e ligarem para o 112!!
Mas por favor... “Que venha o sol o vinho e as flores… Marés, canções de todas as cores...” … Que o sol que veio nos visitar no meio da tarde não seja sol de pouca dura e que venha pra ficar por uns tempos … tipo Toyota (passo a publicidade) … rsrsrs


Foto: Smile

2 comentários:

Gisela FFale disse...

Boa noite...um desafio lá em casa para ti :)

http://omeuespacoeteu.blogspot.com/

Bjs

Smile disse...

Olá Lover,
desafio aceite ;-)
Gracias
Beso y un sonrisa grande (não sei porque mas de repente fiquei espanholada... hehehe) :-)