domingo, 20 de julho de 2008

Ai mapinha enganador... :-)

Ora bem…. Já estou de vacaciones ….. vim aqui só para responder aos comentários e agradecer o desejo de umas boas férias …. Obrigada!! Obrigada!!... e senão quando reparo que aquele piscar naquele mapinha simpático continua a piscar em Lisboa … ora bem !! Mas eu não estou em Lisboa!!!! :-)
Ok… tudo bem… posso estar a quase 40 km de Lisboa, mas a piscar em Lisboa?!?!?!
Hummm… já percebi… pertence à região de Lisboa. :-)
Oh whos.amoung.us onde eu estou o distrito é outro está bem?!?!?
Vá lá.... hoje até estou bem disposta.... estás desculpado! :-)
Ai estas internet's... :-)

2 comentários:

Angel disse...

hahaha...não resisti a fazer um comentário neste post..pois a net tem mesmo destas e outras parecidas...que por vezes só tras confusão..enfim mas não sabemos viver sem...haha...espero que as férias estejam a ser boas...que assim sejam até ao final..beijinho cheio de muitos Sonhos...

Smile disse...

Olá Angel,
a net é uma malandreca... é só para baralhar o nosso petit cérebro... rsrsrs
As férias estão a ser óptimas, obrigada.
É lá!!! É óptimas ou otimas?!?!?! Agora com o acordo ortográfico fico toda baralhada… pelos vistos não é só a net a baralhar-nos o cérebro… rsrsrsrs
Beijocas e um Sorriso com muito Sol :-)