sábado, 30 de agosto de 2008

Nowhere fast - Fire Inc.

Esta música desde a noite passada que não me sai da cabeça. Fomos ontem com o meu amigo P a um bar em Alcântara onde passou este fantástico hit dos anos 80 (mais uma das minhas músicas favoritas), entre outros…. Depois fomos para Maria Lisboa e lá estava a música também… a música andava a perseguir-me… :-)
Pena que ontem não deu o espectáculo Feedback na Maria Lisboa e a noite estava murcha por lá! (Talvez porque não houve espectáculo. Só lá tinha ido uma vez e até tinha sido animada a noite). Íamos vê-lo pela primeira vez e rien de rien!!! Fica para a próxima amigo. O desejo de uma boa viagem. Para o ano cá te esperamos. ;-)

Do filme Streets Of Fire - 1984

12 comentários:

em azul disse...

Não vi o filme mas conheço a música

Abraço

Special K disse...

O que eu curti com esta música. também gostei do filme. Creio que das vezes que eu fui ao M.L. também passou por lá. Beijos

Paula Baltazar Martins disse...

Ontem também dancei essa música no Maria Lisboa.
O Feedback era só nas sextas-feiras do mês de Agosto, mas dizem que vai haver novidades.

Smile disse...

Azul,
Sê bem-vinda e agradeço a visita a este meu cantinho.
Já vi o filme há uns aninhos mas nunca esqueci a música... é electrizante… é fantástica.
Bjs

Smile disse...

Special K,
Adoro esta música e nem de propósito na sexta-feira à noite a ouvi por duas vezes em locais diferentes.;-)
Na Maria Lisboa passa boa música, mas mais para o fim da noite é mais tecno ou algum parecido e já não faz o meu género … já não tenho aquela energia que têm aquelas ‘moçoilas’ todas a dançar… rsrs
Bjs

Smile disse...

Dantis,
Tive imensa pena não ter assistido ao Feedback, quem manda a mim deixar para a última sexta feira… e nós que estávamos pra ir na sexta feira passada… culpa minha :-)
Já tinha ido num sábado á noite à Maria Lisboa e foi mais movimentada; nesta sexta feira estavam pouquíssimas pessoas.
Já ouvi dizer que iria haver novidades sim… esperemos por elas! ;-)
Bjs

Gisela FFale disse...

Esta também poderia bem fazer parte da série "das músicas da minha vida"...;)

Fernanda disse...

:)))Impossivel ficar parada ao ouvir esta música...
Velhos e novos tempos,... é sempre um prazer recordar no presente boas memórias do passado...:))


Bom fim de semana

fiel.jardineira disse...

Lembro disto lembro :) Bjs

Smile disse...

Olá Lover,
O que seria a vida sem a música… ela está sempre em nosso redor… na brisa… na chuva a cair… nas ondas do mar … a Natureza é já por ela uma linda melodia da qual fazemos parte … é como algumas músicas que fazem parte de nós … são pedaços da nossa vida :-)
Bjs

Smile disse...

Olá Fernanda,
Podes crer … a música tem um tal ritmo que é impossível ficar indiferente né? Dá uma vontade de dançar … ;-)
Bjs

Smile disse...

Olá Fiel Jardineira,
É sempre bom lembrar …principalmente quando nos traz boas recordações ;-)
Bjs