terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Este Blog é Mágico... e o vosso também :-)

A menina Orquídea atribui-me o prémio “ESTE BLOG É MÁGICO”, ao qual agradeço e retribuo. Sinto-me enaltecida com tal distinção. :-)

Ora, o prémio “ESTE BLOG É MÁGICO” não tem regras nem restrições, atribui-se e pronto.
Magia!


De uma maneira ou de outra todos têm sido mágicos para mim. Desde o primeiro que tive e tenho o prazer de conhecer Imagine Me And You… Forever até ao recentemente Estrelaminha. Continuarei a ser uma presença assídua de todos os Horizontes da minha lista.
Alguns deles já lhes foram atribuídos tal prémio o qual só posso concordar; mas desta vez irei premiar só um, pela magia que ele contém … os seus poemas…


O Profeta

… que penso, na minha modesta opinião, é bem merecido.


Sem comentários: