domingo, 20 de julho de 2008

O Bairro do Amor - Jorge Palma e Lena d'Água







8 comentários:

Anónimo disse...

O que é feito desta mulher com olhar de menina?!

Smile disse...

Ela teve algum tempo “desaparecida” sim, mas o ano passado saiu um disco dela chamado Sempre (ao vivo), canta alguns temas antigos, como “Sempre que o amor me quiser “ e temas de Jorge Palma, António Variações, entre outros, com um estilo diferente.
mas infelizmente a televisão e etc por vezes dá mais importância a “Just Girls” e companhias, com muito respeito que eu tenho pelos gostos de cada um, como é obvio.
Tenta ver aqui
http://www.desorgan.com/clientzone/emi/lenaagua/
Bjs

Special K disse...

Que preciosidade, e que novinhos eles eram. Por motivos blogosféricos o título desta canção diz-me muito. É dos meus poemas preferidos do Jorge e foi ele que há quase 5 anos baptizou o meu primeiro cantinho blogosferico.
Beijos

Smile disse...

É uma preciosidade sim, Special k. Ontem não me cansei de ouvi-los e vê-los… tão novinhos… Estava a tentar encontrar Demagogia da Lena d’Água, um tema tão actual nos dias de hoje, e apareceu este tema lindíssimo. Não pode evitar de colocar aqui no blog… há sempre alguma música ou poema que nos aviva os sentidos, não é? É sempre bom recordar :-)
Bjs

fiel.jardineira disse...

Lindo! (e linda ;) Bjs

Smile disse...

Oi Fiel Jardineira,
é sim ;-)
Bjs

By Me disse...

Olá . O Jorge Palma quando era novinho! e a lena d'Água?! Era bom que ela surgisse de novo porque tem talento!
Obrigada por teres trazido este musical que eu desconhecia como dupla!

Smile disse...

Olá Verónica esta música está um espectáculo não é? Adorei vê-los juntos. E tenho pena que a Lena D’Água não apareça mais vezes apesar do ano passado ter saido um disco dela chamado Sempre (ao vivo) onde canta alguns temas antigos e temas de Jorge Palma, António Variações, entre outros.
E não tens que agradecer, eu é que agradeço a tua visita. :-)
Bjs