quarta-feira, 3 de junho de 2009

Já cheira a festa de Santo António :-)

ALFAMA








17 comentários:

M disse...

É das minhas festas preferidas, desde pequena :)*

a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a disse...

Sniff...sniff...
Este anao não vamos à noite.

Mas tenho de ir lá antes sentir o aroma dos manjericos.

orquídea disse...

Vais ao manjerico?
Beijocas

fiel.jardineira disse...

Aiii... o pão com chouriço q sair do forno, adoro! xii ha uns 8 anos que nao vou ao santo antonio...mais uns anitos e ja volto a ir ;)
Beijinhos e boas ferias!

O Profeta disse...

Mil caminhos
Esta viagem sem velas nem vento
Este barco na bolina das ondas
Esta chuva miúda transborda sentimento

Amarras prendem o gesto
Arrocham um coração que bate incerto
Uma gaivota retoca as penas com espuma
Levanta voo em rumo concreto

Partilha comigo “100 Anos de Ilusão”


Mágico beijo

Pedrasnuas disse...

TU ANDAS MUITO (FOGUETEIRA)...(FESTEIRA)
NÃO SEI NÃO!!!

JOCA VOADORA E VAI LÁ AO TEU SANTO ANTONINHO:)))

Smile disse...

Olá M
Bem-vinda aqui ao meu estaminé :-)
Se é umas das tuas festas preferidas de certo que não irás perder mais uma este ano… tou certa ou tou errada? :-)))
Bjs


A
Ohhhh… fica para o ano ;-)
Eu mesmo que não vá à noite também vou dar lá um saltinho para sentir o aroma dos manjericos… e claro, levo a minha máquina, eu aqui tão perto né? ;-)
Bjs meus para vcs


Orquídea das Orquídeas
Eu ao manjerico? Hehehe
Veremos… veremos… ;-)
Beijocas manjericais


Fiel
Pão com chouriço quentinho??? É lá… também marchava… É muito bom sim ;-)
Só mais daqui uns anitos? Vê lá se daqui até lá o Sto António muda de esquina… hehehe
Tou a brincar ;-)
Beijocas vizinhais


Profeta
Já lá vou ao teu cantinho ;-)
Bj doce


Pedrinhas
Moi? Muito fogueteira… festeira?? Hehehe
Se tu o dizes… mas não sei não!!:-)))
Joca voadora pour toi aussi

clic disse...

E cheira mesmo!... :)

Smile disse...

Clic
:-)))
E viva ao Sto António ;-)
Bjs

Dantins disse...

Curiosamente, vamos este ano comemorar o Santo António de Lisboa pela primeira vez.

Fomos desviadas pela Famelga :)

Bjos e bom fim-de-semana.

Smile disse...

Dantins
Ai vem aqui por estas bandas? :-)
Pode ser que a gente se encontre, depois digo alguma coisita… pode ser?
Beijocas e um bom fim de semana… e boas férias ;-)

Fernanda disse...

Dá vontade de lá ir,...:))
Mas este ano e mais uma vez não vou ás festas do Stº Antonio.
A minha mãe, gostava bastante ou não tivesse ela nascido na Madragoa..:)

Um beijo e diverte-te

PS: Já agora, faz a reportagem fotográfica,...és uma perita...:))

F3lixP disse...

E por cá nunca mais é S.João!

Boas festividades! ;)

Smile disse...

Fernanda
O teu sto António este ano vai ser outro… xó xó… hehehe.. diverte-te ;-)
P.S. Vou tentar fazer o meu melhor… merci ;-)
Bjs Pink


F3lixP
Vais ver que passa a correr ;-)
Boas festividades para ti também
Bjs

pinguim disse...

Este ano, o meu Sto. António fica adiado para o dia 27, dia do Arraial Pride...por razões óbvias.
Beijinhos.

Smile disse...

Pinguim
Vai ser um 'Sto António' muito especial para ti ;-)
Beijinhos