segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Defeitos - 1º Desafio


Aqui vai a resposta ao desafio da menina Maripoza e das meninas Alma Gémea que consiste em colocar 5 defeitos.

Ora, aqui vão:

Insegura – já fui mais, depois de alguns desafios que a vida tem me oferecido comecei a ter mais confiança em mim.

Tímida - no inicio sou sim; até sou muito caladinha e envergonhada mas depois de conhecer melhor as pessoas deixo de ser.

Ponderada - penso demais… talvez por ser Balança… pondero os pós e os contras… tantas vezes, que por vezes até perco uma grande oportunidade.

Impaciente demais em determinados assuntos.

Confio demais nas pessoas e depois só sofro desilusões.

Desta vez não desafio ninguém porque já muitas responderam ou já foram desafiadas, mas quem quiser… é só responder.

8 comentários:

g disse...

Obrigada por responderes.

Também tenho uma balancinha cá em casa.

Bjs

João Roque disse...

É sempre bom as pessoas conhecerem-se a si próprias...
Beijinhos.

chrysaliis disse...

:))) partilho a insegurança, a timidez, a impaciência e o ponderada (ou não fosse o meu signo de oposição e ascendente a Balança) contigo :)

Mas olha que até são defeitos "fáceis de lidar" :)

Beijo esvoaçante

Smile disse...

G
Gostei de responder… é uma maneira de dar-nos a conhecer um pouco melhor ;-)
As balancinhas são boas pessoas :-)
Beijocas

Smile disse...

Pinguim
É sim… conhecer-mos bem e reconhecer os nossos erros é meio caminho para melhorar-mos
Beijinhos

Smile disse...

Maripoza :-)
Defeitos “fáceis de lidar” … Obrigadinha ;-) Somos ambas de fácil lido ;-)
O meu ascendente é Escorpião.. ai… ai… :-))
Beijocas sorridentes

Anónimo disse...

olá!
partilho da opinião da maripoza, são defeitos muito acessíveis.
beijocas

Smile disse...

Estrelaminha
Obrigadinha ;-)
Beijocas