sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

I gotta a feeling... this year… will be a good year :-D

Esta passagem de ano de 2009 para 2010 foi diferente de todas as passagens que já passei até à data. Por opção não quis passar a passagem em lado nenhum e fiquei em casa quieta no meu canto, acabando por ligar o computador e ficar no messenger. Por surpresa minha não era a única a estar ali. E ali fiquei, a passar o ano com mais três pessoas do outro lado do monitor que foram a grande companhia nessa noite.
O ano de 2009 não foi fácil para mim, com mais baixos que altos, mas tentei sempre ultrapassar as fases menos boas que surgiram à minha frente. Recentemente até ponderei em acabar com o blogue; estava sem vontade, sem idéias, triste, desiludida... por vezes com culpas, outras sem culpa. E o falecimento de um familiar em Dezembro e toda a situação gerada à sua volta não veio ajudar às situações que eu já estava a viver ao longo do ano. Não foi e não está a ser fácil, mas estou a aprender muito com as situações vividas.
Não vou falar mais do que já lá vai, o ano acabou e estou num ano novo. E também nem tudo foi mau, acabei por conhecer pessoas novas, amáveis e simpáticas; às quais agradeço desde seja o convívio por elas proporcionado.
Quero entrar e ver o ano de 2010 optimista com um sorriso no rosto e caminhar em frente com um passo firme e certo.


E a essas três pessoas que de uma certa forma estiveram comigo na passagem do ano, quero agradecer a companhia. Digamos que foi uma passagem de ano diferente!! :P :-D


E o que eu desejo para vocês que passam no meu cantinho é um ano de 2010 muito luminoso e que os vossos desejos se realizem... um ano muito colorido com todas as cores do arco iris. :-)


I gotta a feeling... this year… will be a good year :-D



Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

10 comentários:

Caramela disse...

=) Assim até dá gosto! Novo ano, novas oportunidades. ;) Vai ser um bom ano sim "mãezinha".
Beijinhos

Smile disse...

Caramela, minha "filhota" :-)
Têm que ser :-D
Ano novo, atitude nova ;-)
Beijoquitas e obrigada pela companhia ;-) :-D

João Roque disse...

Que coisa tão original e ao mesmo tempo tão simpática, essa forma de passar o ano...
É para mim, perfeitamente uma data que só comemoro socialmente, pois a nível pessoal nada me diz.
Como sabes também eu tive um ano de 2009 mau e por isso olho com redobrada esperança para este de 2010; espero que faças o mesmo e encontres momentos (muitos) de felicidade.
Beijinho.

Anónimo disse...

Bom dia amiga...
Interesante a sua postagem pois comigo aconteceu a mesma coisa...
Um tio muito querido faleceu,e passei também no pc, a diferença é q ñ nos encontramos, rsrsrsr!!!
Momentos dificeis faz parte do crescimento e se ñ tivermos habilidade de contornar a coisa fica feia,optei por estar sozinha nessa passagem pq era um momento meu e disso eu ñ abro mão...
Mas eu acredito nas melhoras se nos permitimos a isso,eu busco coisas simples e q me dão prazer e assim vou caminhando...
Um lindo dia e um beijo grande.

Smile disse...

Amigo Pinguim
Este ano foi assim... bem diferente do que em anos anteriores.
Mas mesmo assim, tive uma companhia excelente apesar de virtual... que me acompanharam e me apoiaram, e nem imaginas o que bem me fez :-)
Agora é tentar pensar positivo e seguir em frente... é o que desejo muito :-D
Agradeço e retribuo em dobro o desejo de um 2010 com momentos (muitos) de felicidade e que os teus desejos se realizem
Beijinhos

Smile disse...

Sereia Amiga ;-)
Estou a ver que não fui a única :-)
Mas é isso, é nas quedas que evoluimos e aprendemos, claro... se quisermos ;-) :-)
Tudo de bom pra ti... um desejo de um feliz ano de 2010 muito luminoso e que os teus desejos se realizem.
Beijocas grandes deste lado do oceano

Fernanda disse...

E digamos que eu também tenho um good, good, feeling....:)))


Um beijo e um bom ano para ti

a disse...

Segue esse feeling...

Um Ano pleno de Cor para ti.

Bj

clic disse...

Se o feeling existe, há que aproveitar a maré... :)

Smile disse...

Fernanda
Então... já somos duas :-D
Beijoquitas e um Ano muito mas muito feliz pra ti

A
Vou tentar seguir sim :-D
Muita cor também para o vosso ano :-)
Beijoquitas

Clic
Venha então essa maré :-D ;-)
Beijoquitas