quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Hoje!

Hoje a tristeza invadiu a minha alma... porque hoje lembrei-me do meu pai e da minha mãe mais que nos outros dias.... porque não me esqueço da imagem da morte do meu pai à minha frente... porque não me esqueço de ele esperar por mim para se “despedir” e partir... porque hoje faz 42 anos que viemos para esta casa cheia de recordações... porque os nossos pensamentos são encadeamentos de diversas situações que se entrelaçam... porque o tempo não apaga mas apenas adormece!!

Sou forte e quem me conhece bem sabe que sou, mas há dias assim... que nos deixamos vencer pelo cansaço e pela tristeza.

Amanhã é um novo dia e amanhã acordarei mais forte, sei que sim... mas hoje sentia necessidade de exteriorizar o que tinha dentro de mim. Porque faz bem.... porque sim!!

10 comentários:

G. disse...

Miga! Fizeste bem em soltar a alma e os teus pensamentos e lembranças!
Deitar fora, deixar sair, alivia-nos, e liberta-nos!
És forte, sei que amanhã, estarás mais animadita, dentro da medida do possivel! Mas FORÇA e nada de ir abaixo, tens aqui dois ombros para chorares, mas preferia que te risses neles =) bjs

Smile disse...

G.
minha amiga, obrigada pelas tuas lindas palavras de carinho e apoio.
E obrigada às vezes por me escutares :-)
Amanhã é um novo dia e sei que estarei um pouco melhor.
Mais uma vez muito obrigada, sei que estarás sempre aí.
Beijinhos

João Roque disse...

As datas, sempre as datas, a relembrarem-nos as pessoas que amamos e já não estão cá...
A mim, acontece-me o mesmo.
Força!

Pugo disse...

Abraço apertado.

;)

Smile disse...

Pinguim
Já somos dois... há datas difíceis de esquecer que nem o tempo consegue apagar.
Obrigado amigo pela força.
Beijinhos

Smile disse...

Pugo
Abraço gostoso recebido e retribuído, muito obrigada :-)
Beijoquitas

Secreta disse...

Há dias em que as lembranças são tão fortes que não conseguimos passar-lhes ao lado...
Beijito.

Smile disse...

Secreta
há dias assim, que por mais que queiramos esquecer não se consegue.
Beijitos

João Roque disse...

És como eu; as datas ficam para sempre marcadas e avivam-nos a memória para coisas e pessoas, por vezes entristecendo-nos com saudades, mas,outras vezes fazem-nos sorrir...

Smile disse...

Amigo Pinguim
sim... também há as que nos fazem sorrir e ficar bem; temos que realçar essas para seguir em frente e ser-mos fortes.
Beijinhos