quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Selo e Chazito quentinho :-).

Este cantinho foi premiado por um selinho quentinho:

“Este blogue aquece-me o coração!” :-)



1 - Temos que referir quem ofereceu o selinho: A “filhota” Caramela; muito obrigada “filhota” por tal distinção. ;-)

2 – Qual é o teu chá preferido? Bem, não sou muito apreciadora de chazinho. Mas com o frio que têm estado até tenho bebido um chazinho de vez em quando, cidreira e noites tranquilas para dormir mais quentinha e tranquila. :-)

3 – Quantas colheres de açúcar costumas pôr? Entre duas e três colheres de açúcar, depende da quantidade de chá. Sou uma gulosa... ehehe

4 – Passar o selo a 6 blogs. Ora bem, os blogues que iria eleger já estão com o selinho quentinho. E como está muito frio vou selar todos os blogues mencionados aqui no lado direito. :-)


4 comentários:

Maria disse...

Onde estou e com o frio que faz é chá a toda a hora... mas sem açúcar!

:))

Smile disse...

Maria
aqui friooo e chuva :P e chá com açúcar ... ehehe

João Roque disse...

Eu adoro chá; e que bem sabe, quer quentinho, agora no Inverno, quer gelado, no pino do Verão.

Smile disse...

Pinguim
o chá do Verão nem me tinha lembrado.. eheheh
beijinhos